sábado, 12 de maio de 2012

Petit Comité na Maison Carlos Gomes

Na última terça-feira, dia 8 de maio, a Applause participou do Petit Comité na Maison Carlos Gomes organizado pelo Clicnoiva. Estavamos lá mostrando o nosso projeto Monte seu Vestido Ideal.





Também levamos nossos vestidos de noiva lindos!!






Até a próxima!!^^

Inspiração do dia!

Kate Middlenton é mais uma princesa no hall dos ícones fashion! Sempre linda e elegante! Sua última aparição no jantar de gala  das Olimpíadas de Londres arrancou suspiros num longo azul plissado com detalhes de renda e cinto bordado com pedrarias. O vestido é assinado pela estilista Jenny Packham.


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vestidos de noiva e de formatura no Petit Comité Maison Carlos Gomes


Mais uma surpresinha do Petit Comité Maison Carlos Gomes, que acontece na próxima terça (eu e minha mania de contar tudo antes). Teremos vestidos lindos, lindos, lindos para as convidadas verem bem de pertinho e se inspirarem para a escolha daqueles que irão usar no casamento ou formatura.

No andar de baixo da Maison Carlos Gomesaquele destinado a casamentos, a Applause vai mostrar uma proposta bem legal para montar o modelo dos sonhos. As noivas terão várias saias e vários bustos diferentes e com eles poderão criar o vestido perfeito. Super bacana, né? O vestido de noiva da foto acima já foi criado assim.  Ele mistura uma saia de corte reto e busto tomara que caia com aplicações de renda bordada com pedrarias no ombro.

Já as formandas terão no andar superior (todo dedicado a elas), modelos de Marco Tarragô. Ele vai selecionar vestidos com toda carinha de festa de formatura. Aquele vermelho da imagem acima é tudo de bom, não é?
Não esquece que termina hoje o prazo para solicitar um convite para ir ao encontro, viu? Nos vemos na terça!