sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Bolos nerd

Casais irreverentes e criativos inovam na decoração do casamento. Selecionei alguns bolos de casamentos fora do comum.



































Casal que joga unido, permanece unido!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pra não dizer que não falei de flores!


Flores para uma noiva podem significar muitas coisas, dependendo da cor escolhida. Elas podem ser sensuais, podem ser virginais, podem significar um amor doce e delicado ou um tapas e beijos muito divertido e irreverente!





BRANCO: é a cor da pureza, inocência, verdade, calma, sinceridade e paz. É a cor favorita entre as noivas, e é tipo de escolha que não tem erro.


VERMELHO: o vermelho é uma cor com muitos significados. Amor e ódio, guerra e paixão. Ela está associada aos nossos impulsos mais primitivos, por este motivo é indicada para nos trazer auto-confiança, afinal qualquer mulher se sente poderosa num vestido vermelho! Também está relacionada a virilidade, dinamismo e força. 



AZUL-CLARO: é a cor mais fria no prisma cromático, nos remete a leveza, limpeza e frescor. É a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito. Ela também é relacionada com a lealdade, os nossos ideais e sonhos.



AZUL-ESCURO: é considerado uma cor romântica, no entanto, em demasia, pode expressar um certo tom de monotonia. Quando sombrio, o azul transmite a sensação de infinito.



ROXO: esta cor representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo espiritual.



ROSA: A cor rosa é o vermelho suavizado com o branco. É a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso. O rosa claro está associado ao feminino. Está ainda associado à compaixão. O rosa escuro, intenso, também chamado rosa choque ou ainda simplesmente pink (que significa rosa em inglês) é uma cor íntima, de doçura melosa e romântica.



DOURADO: simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.
É a cor da opulência, da luz e da prosperidade. Traz charme e constrói confiança, dá poder, persuasão, energia e inteligência.
O dourado simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.



PRATEADO: atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e valor. Transmite estabilidade, sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto.


sábado, 15 de dezembro de 2012

Vestidos de Noiva - Corte Império

O corte império surgiu durante o reinado do imperador francês Napoleão Bonaparte, encomendado a costureira particular pela imperatriz Josephine. Os ideais estéticos deste período servem como rompimento da estética Rococó pregada pela antiga monarquia francesa, tendo sua principal representante Maria Antonieta.

Imperatriz Josephine


O corte império tem como característica principal a cintura marcada logo abaixo do busto. Favorece todos os tipos de corpo, especialmente para baixinhas ou para quem tem uns quilinhos a mais.

Tecidos de maior caimento e leveza, como o crepe, valorizam mais este tipo de vestido.


É o vestido de noiva perfeito para quem busca algo confortável e romântico.

Combina com casamentos ao ar livre, em jardins ou na praia. Prefira seguir uma decoração mais despojada e menos luxuosa.


Monte seu vestido ideal


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Noiva Cadáver

Momento não há o que não haja!

Um casal decidiu fazer um shoot totalmente fora dos padrões, mas que tinha tudo a ver com eles!
Com inspiração em filmes de zumbis, suas fotos mostram um casalzinho morto-vivo apaixonados.





O amor é lindo, até mesmo entre zumbis!