quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Lenda da Noiva Sereia

Era uma vez uma noiva sereia...



Você é do tipo que gosta e valoriza suas curvas? Gosta de se sentir sexy e um mulherão? Ser princesinha não faz seu tipo? Então o seu vestido de noiva ideal é o sereia!



Os modelos sereia são justos em todo o corpo e até o abaixo do quadril ou até o joelho. Muito sensuais, combinam com noivas de atitude, e podem ser dos mais diversos materiais. Tafetá e cetim são para quem busca um vestido mais estruturado e pesado, também é ótimo para drapeados e tomas.


Vestido de tafetá, com detalhes de drapeados no busto e saia de tomas. O uso de tons de rosa nude está em evidência, ótima aposta para quem quer fugir dos tons tradicionais mas sem muita ousadia.

O vestido de noiva em cetim é um clássico. Os bordados valorizam ainda mais o drapeado do corpo.


No caso de você querer um toque de romantismo e delicadeza, o vestido sereia de renda é o ideal.


Com a saia toda em renda ou em outro material mais leve, como o tule ou a orgaza.

Vestido com corpo de renda e saia de organza lisa

Vestido de noiva de tule e renda, com a saia em camadas irregulares e detalhes de renda

Caso você queira um sereia menos marcado e de caimento mais leve, invista em rendas e detalhes marcantes que valorizem seus pontos fortes.

Detalhes nas costas são lindos e marcantes


Valorize seus ombros com bordados

Até a próxima!^^

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Promoção de fevereiro

Está buscando por um vestido de noiva leve, com caimento e elegante? Aproveite nossa promoção do mês de feveiro e tenha o seu vestido sob-medida!




quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Biblioteca da noiva

Verão é tempo de botar a família no carro e se escapar nos finais de semana, pode ser para praia, pode ser para o interior. A regra é não deixar de aproveitar esses dias de sol e calor!
E que tal passar a tarde de domingo em uma rede, curtindo um livrinho e uma limonada bem gostosa?



A Noiva Despida

 

Ela era a esposa perfeita, a mãe exemplar, uma mulher irrepreensível. Então, o que dizer do explosivo diário que deixa para trás? Em suas páginas, ela revela pormenores surpreendentes de sua jornada de descoberta e liberação sexual - ela inicia seu diário no Marrocos, está em lua de mel e acredita ser feliz em sua vida confortável e convencional. Mas ela precisa de mais. Ao descobrir um livro raro, de uma autora anônima do século XVII, sente-se inspirada por sua heroína que desafia as convenções e busca o prazer. Mas o que começa apenas em sua imaginação, rapidamente ganha contornos de urgência. Pela primeira vez, ela coloca em prática o que de mais íntimo e inconfessável existe em sua alma. Assim, começa uma vida dupla onde ela transpõe a barreira entre fantasia e realidade, em um mundo onde o desejo não conhece limites. 
 



O Vestido de Noiva

 
 O 'Vestido de Noiva' traz mais de 300 opções de trajes de casamento e criações de estilistas usados por princesas, atrizes, modelos e personalidades públicas em suas cerimônias. O livro mostra o encontro entre a tradição e a alta-costura e oferece inspirações tanto para quem vai se casar quanto para estudantes e profissionais do mundo da moda interessados no tema. Há também a apresentação de acessórios para completar o vestuário, como grinaldas, véus, tiaras, caudas e buquês. As ilustrações e fotos trazem modelos de estilistas como Chanel, Dior e Yves Saint Laurent.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Pode Beijar a Noiva

 
 
   


 Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão. James Marbury, conde de Denham, era moderno, sofisticado e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução - oferecer-se como marido temporário para Emma, mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre. 





 

 

 

 Fiquei Noiva!


Geralmente, logo depois da alegria conseqüente ao pedido de casamento, muitos noivos (e suas famílias) vêem-se diante de uma série de inquietantes interrogações; "E agora? O que fazer? Que tipo de festa, de roupa? Quando? Onde? Para quantos convidados? Como providenciar todos os detalhes do casamento de forma a cumprir os prazos ideais com bom gosto e dentro do orçamento?" Este livro tem como objetivo ser o maior aliado de quem pretende organizar uma impecável cerimônia de casamento. Em 'Fiquei noiva!' , Veronika Vajda propõe, em um inusitado e divertido formato, um planejamento geral com tudo aquilo que pode fazer parte de uma cerimônia dessas, desde a escolha certa do local até pequeninos detalhes como, por exemplo, se é melhor fotografar a cerimônia em digital ou no método convencional. Tudo começa com um divertido teste de estilo. A partir daí, quatro diferentes perfis de noiva são propostos - a elegante tradicional, a romântica conto-de-fadas, a moderna ultra-fashion e a simplesmente natural. A forma como o livro é composto dá total liberdade para que a noiva se encaixe em um desses estilos ou misture referências, criando o seu próprio perfil. Com o formato de um elegante - e divertido! - álbum de casamento, é perfeito para ser usado para scrapping, esta descolada mania que está tomando conta do mundo - em suas páginas, há espaços especiais para que sejam colados cartões, fotos, bilhetes e outros itens que registrem detalhes da história do casal. Do noivado à lua-de-mel, 'Fiquei noiva!' traz importantes dicas sobre como organizar as cerimônias civil e religiosa, os documentos necessários, a união de pessoas de religiões diferentes, a seleção de músicas, a recepção, os comes e bebes, o sempre esperado bolo de casamento, a decoração, as listas de convidados, os diversos tipos de convite, como fazer uma lista de presentes e como controlar sua entrega, as diferenças entre chá-bar e chá de cozinha, o vestido ideal, os acessórios, o buquê, os erros a serem evitados e uma infinidade de dicas sempre muito bem-humoradas. Há, também, capítulos dedicados às mães, madrinhas, daminhas e pagens, além de conselhos de saúde e beleza para a noiva, assim como muitos toques úteis para o noivo. 'Fiquei noiva!' traz informações muito úteis e em total sintonia com o que se deve fazer nos dias de hoje, abordando também a atual legislação ao explicar o que é a instituição do casamento segundo o Código Civil Brasileiro e as atuais regras sobre a mudança de sobrenomes. Para controle de prazos e custos, 'Fiquei noiva!' apresenta uma sugestão de cronograma geral, um passo-a-passo muito organizado com tudo o deve ser feito antes da cerimônia, e uma tabela para organizar em grupos todas as possibilidades de despesas, permitindo uma melhor previsão de gastos e evitando despesas inúteis. Finalizando, algumas boas sugestões de roteiros para a lua-de-mel, com preciosas dicas de viagem, como escolher a mala ideal e a forma certa de arrumá-la. 
 
 
 

Manual do Noivo 


 Este livro procura ajudar o noivo a lidar com as questões consideradas simples e com as complicadas durante casamento - Como saber se o fotógrafo é bom?; O que fazer com parentes que não se falam?; Como lidar com uma noiva estressada o tempo todo?; Como fazer caber os sonhos no orçamento da festa?; entre outras.

















Então corra para a livraria mais próxima e monte já a sua biblioteca!

 

sábado, 19 de janeiro de 2013

Jardim Encantado

Que tal você fazer o seu casamento em um jardim? A brisa, o sol e as árvores irão embelezar ainda mais o seu dia...
Quando se pensa em um casamento em um jardim temos vários pontos a observar que em um salão não seriam de tanta importância ou nem seriam relevantes. O clima é o principal, afinal, casamento em jardim com chuva não é lá a combinação mais divertida do mundo... Ou muito calor (imagina você derretendo a sua maquiagem por causa do calor? NÃO!).
Conselho: escolha uma estação de temperaturas mais amenas, como o outono ou a primavera, ou case-se em uma região de clima mais agradável, como na Serra, lá mesmo no verão o dia é sempre agradável.
Quanto a chuva, não tem muito o que fazer, pode chover o ano todo, no entanto é bom escolher um lugar que tenha área coberta, qualquer imprevisto é só transferir a festa.
Mas não deixe uma chuvinha boba estragar o seu humor. Divirta-se com ela!


A decoração de uma festa ao ar livre deve ter um clima mais bucólico, nada de glamour exagerado, brilhos e mega efeitos! Detalhes com uma cara vintage ou que remetam a vida no campo combinam muito mais.


O vestido da noiva deve ter ressonância com o resto da festa, sendo mais romântico e delicado, sem brilho. Aposte em rendas e tecidos de caimento leve. Caso você esteja enamorada de um vestido curto, ele vai muito bem neste tipo de evento. Detalhes com um toque de cor também ficam lindos!


 E para os cabelos flores, véus curtos, presilhas delicadas, touquinhas de renda, coroas de flores naturais... Os penteados podem ser tranças, coques desconstruídos, meio preso ou totalmente solto.



E um casamento em que a natureza é convidada de honra, só pode ser lindo e cheio de felicidades!



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

50 tons de branco

Quando você pensa em noivas, a primeira imagem que lhe vem a cabeça são jovens lindas e puras, subindo ao altar para sacramentar seu amor e seus sonhos... Que lindo!
Já faz um tempinho, foram nos desfiles para a temporada do verão 2012/13, Samuel Cirnansck nos mostrou noivas amarradas, amordaçadas e ultra-sexy, no melhor estilo 50 Tons de Cinza (não leu ainda? Então leia, traz muitas ideias... rsrsrs).




segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

RENOVAÇÃO DE ESTOQUE!

Não dá pra perder, né?


Vestidos do Globo de Ouro

Quem não enlouqueceu com os lindos vestidos desfilados pelas estrelas durante o Globo de Ouro?
Vejamos alguns dos mais bonitos:

Anne Hathaway surgiu linda em um modelo Chanel. Nosso favorito!

Emily Blunt, de Michael Kors

Claire Danes, de Atelier Versace

Jennifer Lawrence, vencedora do prêmio de Melhor Atriz por um filme de comédia ou musical, de Christian Dior alta-costura

Jessica Alba, de Oscar de la Renta 

Jessica Chastain, de Calvin Klein

Kaley Cuoco, estrela da série The Big Bang Theory umas das séries mais legais da atualidade, mas esse batom não caiu muito bem...

Kate Hudson, de Alexander McQueen

Megan Fox, de Dolce & Gabbana

Michelle Dockery, de Alexandre Vauthier

Nicole Kidman, de Alexander McQueen

Rosie Huntington-Whiteley, de Saint Laurent




Naomi Watts, de Zac Posen


E de qual vocês mais gostaram?
Até a próxima!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sorteio de acessório para noiva

A Applause está realizando pelo Facebook um sorteio de uma flor para o cabelo de tafetá e organza com detalhes de pérolas e um véu com barrado de renda de 1,40m. Para participar é muito simples,  acesse este link http://yesganhei.com/sorteios/31425 , curta a fan page da Applause  e compartilhe a imagem do sorteio.
Então é só cruzar os dedinhos e torcer para você levar para casa esse lindo mimo!


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bazar Applause

Anote na sua agenda o dia 2 de março para vir conferir nosso bazar! Lindos vestidos de noiva, com precinhos camaradas, a partir de R$ 1000,00 você já pode levar o seu pra casa!



quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Inspiração Élfica

Procurando por um vestido de noiva diferente? Que tal inspirar-se na maravilhosa Galadriel, do filme The Hobbit? A personagem usa um lindo figurino que podemos usar para criar um vestido de noiva delicado, leve e elegante.




Quadro de inspirações...



Tcharaaam!


Vestido de noiva de crepe allure, com mangas amplas e detalhe de bordados de cristais no decote. A saia com corte A deve ter nesgas para realçar o caimento do vestido, dando um ar etéreo para noiva, como que saída de um sonho. 

Espero que tenham gostado!