terça-feira, 12 de junho de 2012


O inverno está chegando, e com ele as dúvidas de como compor um look de festa elegante e sofisticado sem ficar tremendo de frio.
Mangas longas e justas são uma ótima alternativa, ainda mais se o vestido for um modelo ajustado de renda ou veludo em cores escuras como azul marinho ou preto.


O recorte diferenciado deste modelo usado por Eva Green na première de Dark Shadows, traz modernidade para o vestido de veludo azul marinho.




Como é esperado de uma princesa, o vestido de Kate Middleton  com o decote coração é um modelo clássico.



 Este é o meu favorito!^^ A assimetria do decote e a manga justinha até o punho, é muito sexy!



RENDA!!! Elas já estão nas nossas vidas a algumas temporadas, e vão continuar (ainda bem!), e novamente vestidinho da Kate Middleton mostra que o clássico não tem erro! O forro do vestido nude realça ainda mais e beleza da renda.



E misturar texturas é muito bem vindo!



Esse é um exemplo do que NÃO FAZER! Você quer mostrar a transparência da renda? Ótimo! Mas escolha o lugar com parcimônia e não faça como essa pessoa (que eu não sei quem é, mas deve ser famosa), que quebrou o vestido em quatro partes! Tinha tudo pra ficar lindo, não fosse aquela transparência na cintura, totalmente desnecessária, cortando ela ao meio.

Espero ter ajudado!^^
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário