sábado, 19 de janeiro de 2013

Jardim Encantado

Que tal você fazer o seu casamento em um jardim? A brisa, o sol e as árvores irão embelezar ainda mais o seu dia...
Quando se pensa em um casamento em um jardim temos vários pontos a observar que em um salão não seriam de tanta importância ou nem seriam relevantes. O clima é o principal, afinal, casamento em jardim com chuva não é lá a combinação mais divertida do mundo... Ou muito calor (imagina você derretendo a sua maquiagem por causa do calor? NÃO!).
Conselho: escolha uma estação de temperaturas mais amenas, como o outono ou a primavera, ou case-se em uma região de clima mais agradável, como na Serra, lá mesmo no verão o dia é sempre agradável.
Quanto a chuva, não tem muito o que fazer, pode chover o ano todo, no entanto é bom escolher um lugar que tenha área coberta, qualquer imprevisto é só transferir a festa.
Mas não deixe uma chuvinha boba estragar o seu humor. Divirta-se com ela!


A decoração de uma festa ao ar livre deve ter um clima mais bucólico, nada de glamour exagerado, brilhos e mega efeitos! Detalhes com uma cara vintage ou que remetam a vida no campo combinam muito mais.


O vestido da noiva deve ter ressonância com o resto da festa, sendo mais romântico e delicado, sem brilho. Aposte em rendas e tecidos de caimento leve. Caso você esteja enamorada de um vestido curto, ele vai muito bem neste tipo de evento. Detalhes com um toque de cor também ficam lindos!


 E para os cabelos flores, véus curtos, presilhas delicadas, touquinhas de renda, coroas de flores naturais... Os penteados podem ser tranças, coques desconstruídos, meio preso ou totalmente solto.



E um casamento em que a natureza é convidada de honra, só pode ser lindo e cheio de felicidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário